quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Iluminando as idéias

Iluminar as idéias é sempre bom né? Então porque não fazer isso com um pouco de criatividade? Muito simples, basta um vidro de conserva, parafina e pavio e um toque especial de acordo com o seu gosto!!! A renda rosa é perfeita pra mim!! E agora que já estão iluminadas é só tentar organizar essas idéias que andam me deixando maluca...


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Scrap Digital 3

Ando tão corrida com os preparativos da festa de aniversário da minha princesa que não tenho feito mais nada que não seja para a festa... não vejo a hora de fotografar tudo e colocar aqui, tá ficando tudo tão lindo!!! Mas assim mesmo resolvi fazer mais uma página de scrap digital com as fotinhos dela na praia. Gostei do resultado!!


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Maquiagem

Maquiagem é umas das minhas tantas paixões, e não deixa de ser um trabalho manual né?? Estou aprendendo um pouquinho a cada dia, graças à Alice Salazar e à dança do ventre!!! Essa make eu fiz para mostrar algumas das coisas que estou vendendo (sim, pra quem não sabe eu estou vendendo algumas maquiagens). Vi uma parecida em algum perfil do face, mas como tenho vários sobre maquiagem não consigo me lembrar em qual deles. Espero que gostem e se tiverem alguma dica fiquem à vontade, afinal sou apenas uma aprendiz e não uma profissional!!!

Beijos...