quarta-feira, 28 de março de 2012

Feliz aniversário filha!!!


Hoje é aniversário da minha pequena!!! 4 anos de muita gostosura!!! Vou colocar a mensagem que coloquei no facebook:

"Há 4 anos ganhei o maior e mais valioso presente da minha vida e me transformei em uma nova pessoa. Aprendi a amar incondicionalmente, aprendi a cuidar de um ser pequeno e indefeso, aprendi a ser feliz apenas pela sua existência, a fazer meu mundo girar à sua volta. Aprendi que a felicidade está nas pequenas coisas da vida, seu sorriso, suas gracinhas, seu soninho que eu fico horas à admirar, seu beijo e seu abraço apertado. Aprendi que a vida só é completa ao seu lado e que ser mãe é a coisa mais maravilhosa na vida de uma mulher!!!

Filha querida, a mamãe te ama mais que tudo na vida, parabéns pelos seus 4 aninhos e obrigada por me fazer tão feliz!!!!"



sábado, 24 de março de 2012

Espelho de janela

Mas bahhh gurias (em homenagem ao sotaque gaúcho mais que forçado da Xuxa ontem em As Brasileiras), vim mostrar pra vocês minha mais nova obra de arte. Essa eu simplesmente amei de paixão... queria muito fazer isso, até que eu fui na casa do meu tio que está toda em obras e resgatei essa janela que ía para o lixo. Demorei algumas semanas para começar a trabalhar nela pois não sabia como pintá-la, mandei cortar e colocar um espelho que minha mãe tirou do banheiro dela. Amei o resultado, ficou linda na entrada do meu apê, deu uma corzinha a mais e serve para esconder a caixa de luz que é muito feinha. Apesar do pequeno espaço estou trabalhando no meu hall de entrada, coloquei esse espelho e pintei também uma prateleira e um vasinho, mas isso eu mostro depois pois ainda falta alguns elementos para finalizar a decoração.



domingo, 18 de março de 2012

Reciclando caixa de frutas

Reciclar é tudo de bom, adoro ver uma coisa velha que não serviria para mais nada e transformar em algo novo. Bem, apesar de odiar madeira crua (tenho arrepios pois me lembra palito de picolé, que é uma das coisas que mais me dá arrepios) eu sempre adorei essas caixas de fruta e não sabia porque, agora eu sei, resolvi lixar e pintar uma e adorei o resultado, serve para várias coisas, aqui em casa usei para colocar nossos DVDs que estavam jogados na estante da sala. Achei interessantíssima a ideia, agora ando na rua olhando pra tudo que é entulho que eu vejo pra ver se acho alguma bem bonitinha hehehehe... já estou com uma aqui que salvei do lixo do condomínio!!!! Se eu tivesse mais espaço pegaria muitas dessas caixas, fiquei até namorando umas na fruteira, mas eu teria que sair de casa para elas entrarem hehehehe


Antes

Depois

quarta-feira, 14 de março de 2012

Scrap Digital 5

Ai, meu negrinho lindo da dinda brincando na beira da praia... ele adora!!!! 



quinta-feira, 8 de março de 2012

Restaurando...

Eu sou uma mulher de muitas paixões e de muitas invenções. Adoro transformar coisas. Ultimamente ando procurando coisas novas na internet e achei dois blogs maravilhosos: Além da rua atelier e Margaretss. Essas duas fazem coisas incríveis, trabalhos realmente lindos e sabem reciclar diversas coisas. Eu amei tudo e já comecei a colocar em prática também. Esse movelzinho era do meu quarto antigo e agora está no quarto da Duda, mas já estava meio gasto, então resolvi dar uma cara nova pra ele, forrei com tecido, nunca tinha feito isso antes, não ficou muito perfeito, mas eu gostei muito do resultado, espero que vocês também!







domingo, 4 de março de 2012

Álbum de fichas de pacientes

Oi gente amiga!!!! Voltando ao scrap tradicional, fiz esse álbum para colocar as fichas de cadastro dos meus pacientes particulares. Na pet eu tenho um fichário com todas as fichas dos pacientes de lá, mas em casa estavam soltas, então resolvi arrumá-las bem bonitinhas. Achei um papel com esse gato muito fofo, mas precisava de um cachorro, afinal eu atendo muito mais cães do que gatos né, então coloquei esse botão de cachorro sentadinho no gato, adorei!!! As argolinhas articuladas facilitam na hora de colocar fichas novas!!!




sexta-feira, 2 de março de 2012

Scrap Digital 4

Simplesmente amo essa foto... eu e minha mana há alguns anos atrás (não muitos hehehehehe). Usei um estilo vintage. Adorei o resultado!!!