domingo, 24 de fevereiro de 2013

Janela decorativa

E vamos colocar o blog para bombar hehehehehehe...
Essas janelas estavam a muito tempo paradas, era do meu tio até que ele desistiu de tentar fazer alguma coisa com elas porque disse que dava muito trabalho e meu deu. Só que no meu apê eu não tinha onde colocar então resolvi dar para minha irmã. Só que a minha irmã também não sabia o que fazer com elas, então minha mãe resolveu pegar pra ela! Enfim, depois do histórico da janela, compramos um removedor de tinta do qual o nome eu não me lembro, mas se alguém quiser saber me pergunta que eu vejo, passei em toda janela para tirar a tinta, já que tinha uma camada marrom e outra branca antes de chegar na madeira original, que era o meu objetivo.

Sobre o removedor: muito ruim de trabalhar com ele, não remove totalmente a tinta e não pode encostar na pele de jeito nenhum, eu respinguei várias vezes em mim, além de encostar na janela e fiquei toda queimada, arde horrores, então tem que ter muito cuidado!!!

Depois lixei, pra mim a pior parte, em alguns lugares eu não consigo tirar toda tinta (ainda vou comprar uma lixadeira), mas como o objetivo era algo bem rústico não teve problema. Adorei o resultado e minha mãe também, ela pendurou no pátio da casa dela e pendurou uns vasinhos. Amei!!! Estou procurando uma janela para fazer a mesma coisa aqui em casa, estou aceitando doações! Quando eu ando na rua não posso ver um entulho que eu passo devagar pra ver se acho algo valioso hahahahaha!!!






domingo, 10 de fevereiro de 2013

Imã de CD

Oieeeee... passei para tirar o pó do blog!!! Muitas mudanças no final de 2012 e início de 2013, então o tempo para criar coisas novas ficou escasso. Recebi um pedido de uma encomenda da Camila, que queria presentear a sua vó com um porta retrato de CD. O resultado ficou lindo, eu adorei e ela também!!