quarta-feira, 28 de março de 2012

Feliz aniversário filha!!!


Hoje é aniversário da minha pequena!!! 4 anos de muita gostosura!!! Vou colocar a mensagem que coloquei no facebook:

"Há 4 anos ganhei o maior e mais valioso presente da minha vida e me transformei em uma nova pessoa. Aprendi a amar incondicionalmente, aprendi a cuidar de um ser pequeno e indefeso, aprendi a ser feliz apenas pela sua existência, a fazer meu mundo girar à sua volta. Aprendi que a felicidade está nas pequenas coisas da vida, seu sorriso, suas gracinhas, seu soninho que eu fico horas à admirar, seu beijo e seu abraço apertado. Aprendi que a vida só é completa ao seu lado e que ser mãe é a coisa mais maravilhosa na vida de uma mulher!!!

Filha querida, a mamãe te ama mais que tudo na vida, parabéns pelos seus 4 aninhos e obrigada por me fazer tão feliz!!!!"



5 comentários:

  1. Fabi querida, parabéns pra filhota!!!
    Lindo e cheio de amor o texto que vc escreveu, emocionei!
    Bjos e um lindo dia pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vero!!!! E obrigada por visitar o meu bloguinho!!!!
      Beijos...

      Excluir
  2. Adorei sua homenagem para sua filha.Parabéns!

    ResponderExcluir

Comentar não dói nada e ainda me faz muito feliz!!!!!
Registre a sua visita ao meu blog!