domingo, 19 de agosto de 2012

Descanso de panela de rolhas

Uma coisa que eu não tenho aqui em casa é descanso de panelas (não tinha), acabava colocando sobre as luvas de pegar as coisas no forno (que horror), até que vi essa ideia em algum lugar e achei ótimo para me livrar do saco de rolhas que estavam guardadas... na verdade essas são as que sobraram do nosso vidro de rolhas decorativo. O ideal é pegar rolhas todas do mesmo tamanho para não precisar cortá-las, eu quis deixá-las todas no seu tamanho natural para não perder o formato arredondado das pontas. Queria fazer redondo e acabei criando outro formato por causa do número de rolhas que eu tinha. Quero tentar juntar mais rolhas para fazer outro, afinal, não temos só uma panela!!!!

Aqui em casa nada se perde, tudo se transforma!!!



Com o vidro de rolhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não dói nada e ainda me faz muito feliz!!!!!
Registre a sua visita ao meu blog!