sábado, 27 de abril de 2013

Mesa de pallet

E como quem é vivo sempre aparece, aqui estou!!!! Finalmente achei alguém que aceitasse a minha ideia de ter uma mesa de pallet, porque todo mundo acha lindo, na casa dos outros né. Eu só não faço uma pra mim porque não tenho onde colocar :(. Não vou mentir dizendo que fui eu que fiz porque não foi, eu só idealizei junto com minha mãe e meu pai colocou em prática. A ideia era fazer uma mesa de centro para o novo pergolado da casa dos meus pais, que foi e ainda está sendo decorado por minha pessoa!!! Conseguimos os pallets numa ferragem perto da casa deles, como só conseguimos desses mais fininhos, resolvemos usar dois pallets para não ficar muito baixinha. A cor foi escolhida para combinar com a talha que veio da casa da minha vó. Compramos as rodinhas e mandamos fazer o vidro. Prontinho!!!! Os bancos são de madeira de demolição, achei lindos demais, modéstia à parte eu escolho muito bem!!!! E para compor o visual as minhas lindas janelas com vasinhos de flores. Não ficou tudo lindo demais??? Eu amei!






2 comentários:

  1. Adorei a dica, o Pallet esta super em alta, procurando pode-se achar varias formas de utilização nao so mesa mas muitos outros.
    Tenho uma postagem nova, dá uma olhadinha: http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/2013/05/top-cropped-como-usar-no-outono-e.html
    Beijos, Andy!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andy!!! Com certeza podemos fazer várias coisas com os pallets, basta usar a criatividade! Beijos...

    ResponderExcluir

Comentar não dói nada e ainda me faz muito feliz!!!!!
Registre a sua visita ao meu blog!