sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aula de scrapbooking online

    Uma das minhas referências na arte do scrapbooking sem dúvida é a Cristinha Tronco do Atelier da Tininha. Comecei a fazer meus trabalhos copiando os dela. Seu blog foi o primeiro que comecei a seguir e graças à ele hoje sei um pouco sobre essa arte. Já participei de 2 desafios que ela propôs no seu blog sendo que em um deles fui uma das sorteadas e ganhei um kit lindo de flores e borboletas para usar nos meus trabalhos. Agora ela está com mais uma novidade, criou uma aula de scrapbooking online, onde vai nos ensinar mais um pouco de tudo o que ela sabe para aprimorar-mos nossas técnicas e eu claro, não deixarei de participar!!!


Participem!!!

Um comentário:

  1. UEBAAA!
    obrigada querida pela divulgação e pelas palavras!!!
    fiquei feliz com a construção do blog :)
    beijao

    ResponderExcluir

Comentar não dói nada e ainda me faz muito feliz!!!!!
Registre a sua visita ao meu blog!