sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Finalmente um blog

    Finalmente me rendi ao blog. Nunca quis ter um por não saber sobre o que escrever, mas agora resolvi que quero ter um blog. Vou postar aqui alguns dos meu hobbies favoritos. Amo trabalhos manuais desde que eu tinha 10 anos, já tentei fazer de tudo um pouco. Comecei trabalhando com miçangas, fazia colares, anéis, pulseiras, depois aprendi a fazer ponto cruz. Já tentei fazer tricô e crochê, mas não me apeguei muito a isso. Já fiz brincos e colares com sementes naturais. Me apaixonei pelos fuxicos, fiz muitas coisas utilizando essa técnica. Fiz bolsas, almofadas e tapetes de "amarradinhos" de tecido na juta. Descobri o feltro e o quanto é bom trabalhar com esse tipo de tecido. E finalmente ano passado descobri o scrapbooking, minha nova paixão. Sou do tipo de pessoa que prefere comprar os materiais e fazer eu mesma do que comprar algo novo, estou sempre inventando. Ja reformei roupas, estraguei muita coisa, fiz muitas outras que nunca usei, mas nunca deixei de abusar da minha criatividade. Minha única frustração é nunca ter conseguido utilizar máquina de costura, mas um dia eu aprendo e consigo expandir minhas criações...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não dói nada e ainda me faz muito feliz!!!!!
Registre a sua visita ao meu blog!